Brasil Cacau

 Oiee! Venho aqui hoje para iniciar uma nova saga importantíssima no meu blog, estou muito feliz em poder divulgar isso aqui com vocês, algo que eu gosto muito mesmo, desde pequeno.

A Chocolates Brasil Cacau, você com certeza já conhece, uma empresa de chocolates nacionalmente famosa. A empresa vende barras de chocolate, dinda, ovos de páscoa, bombons e muitos outros doces e sobremesas desde 2009.

A Brasil Cacau se consolidou rapidamente pelo país por conta de seus alimentos deliciosos e de preço mais acessível que outras marcas, como por exemplo Kopenhagen e Cacau Show, e hoje conta com mais de 420 lojas espalhadas pelo Brasil.

Tenho um apreço muito grande por essa marca, seus chocolates são meus favoritos e é justamente sobre isso que vou falar nesses próximos posts!!


Comments

Popular posts from this blog

Ovo de páscoa de Lollo - reações finais

Ração da Poytara