Ovo de páscoa de Lollo - reações finais

 Terminando aqui a saga da Cacau Brasil, vou encerrar falando sobre minha opinião do ovo da Lollo.

Eu particularmente amei muito. Pode não lembrar tanto o gosto do chocolate Lollo em si, mas acho que não seja essa a intenção do doce, mas sim a textura de um chocolate muito fofinho e gostoso, e isso o ovo entrega muito bem. Aprovadíssimo!

Agradeço muito essa oportunidade que a Cacau Brasil me deu de experimentar e divulgar esse chocolate que virou um dos meus favoritos, simplesmente a melhor combinação de todas!

Espero fazer mais posts dessa empresa maravilhosa no futuro, seus produtos proporcionam um gosto inexplicavelmente bom, só provando para saber, e com o ovo da Lollo não é diferente, eu garanto.

Comments

Popular posts from this blog

Ração da Poytara

Brasil Cacau